Matriculate  verbo  ma·tric·u·late  \ mə-ˈtri-kyə-ˌlāt \

1. inscrever-se em uma faculdade ou universidade. .

2. aceitar (um aluno) em uma faculdade ou universidade.

3. ser registrado ou adicionado a uma lista; ser selecionado ou inscrito.

Origem

Fim do século 16: do latim medieval matriculat- ‘inscrito’, do verbo matriculare, do latim tardio matricula ‘registro’, diminutivo do latim matrixMatricula, um substantivo latino que significa registro, tem diversos usos na antiguidade, incluindo registros de pessoal militar, clérigos e suprimentos ou bens valiosos.  

A palavra carrega o sentido de ser considerado merecedor ou valioso e, portanto, ser adicionado a uma lista de ativos ou pessoas que cumpriram determinados critérios.

A Matriculadies, LLC oferece uma prática de redação abrangente com foco em declaração pessoal, redação suplementar e desenvolvimento de currículo para processos competitivos ou seletivos, como:

• Seleções para instituições educacionais, incluindo ensino médio, faculdade e pós-graduação

• Bolsas de graduação e pesquisa, e admissões em programas de honras

• Busca de empregos

 

EMGstein-10083rt.jpg

Rebecca Wilson Stein, M.A.

A Sra. Stein é fundadora das Matriculadies

Escritora e editora habilidosa, a Sra. Stein tem experiência profissional em captação de recursos, consultoria e pesquisa de mercado. Trabalhou em private equity, publicidade e marketing digital, estratégia de marcas, e estratégia mundial para alta tecnologia e telecomunicações. Também teve uma “segunda carreira” como professora em uma escola particular episcopal, onde ministrou religião e foi Reitora de Alunos.

Tem paixão por voluntariado comunitário nas áreas de desenvolvimento positivo de mulheres e meninas, cuidados de saúde, prontidão para o trabalho e artes. É membro contribuinte da Junior League of Grand Rapids, fundadora do Capítulo Grand Rapids da National Charity League, Inc. e atua em diversos conselhos de organizações sem fins lucrativos. Está em seu segundo mandato como membro do Conselho de Ex-Alunos da Universidade de Chicago, o cargo de voluntariado mais alto na Universidade. Está envolvida com a Universidade em diversas outras funções, incluindo atuar no Conselho Supervisor do Oriental Institute da Universidade de Chicago (o mais importante centro de pesquisa do mundo sobre o Oriente Médio Antigo), entrevista alunos em potencial com o Comitê de Escolas de Ex-Alunos, arrecada recursos para os Comitês de Reunião de turma e trabalha diretamente com o escritório de Serviços de Carreira e Colocação para contratar Acadêmicos Metcalf. Também atua como membro do Comitê de Escolas de Ex-Alunos (entrevistando alunos em potencial) para a Universidade de Harvard.

Já leu literalmente milhares de redações e currículos de candidatos à universidade nos últimos 25 anos.

É bacharel em Idiomas e Civilizações do Oriente Médio pela Universidade de Chicago e mestre em Estudos Teológicos pela Harvard Divinity School.